Blog Awake Digital
abril 14, 2022
Saber como vender pelo WhatsApp Business é uma das principais estratégias de interesse dos empreendedores digitais hoje. Afinal, no ano passado, o WhatsApp atingiu a marca de 2 bilhões […]
abril 14, 2022
Ano após ano, podemos perceber o quanto as formas de pagamento online têm evoluído. E, para quem vende na internet, é essencial disponibilizar os principais métodos para os seus […]
abril 14, 2022
Nossos hábitos de consumo são fortemente influenciados pela opinião de outras pessoas, seja a indicação de um amigo, a recomendação de um influenciador digital ou depoimentos […]
abril 14, 2022
Toda vez que fazemos cadastro em um loja, seja ela física ou online, fornecemos uma série de informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail. Mas, o quanto […]
abril 14, 2022
Após adicionar os produtos no carrinho, existem diferentes motivos que podem levar o consumidor a desistir da compra. Esse é o famoso problema de carrinho abandonado, enfrentado […]
abril 14, 2022
A tecnologia é revolucionária, mas quando se trata de atendimento ao cliente, nada substitui o contato humano. No seu e-commerce, você oferece um atendimento humanizado ao cliente? […]
abril 14, 2022
Uma descrição de produto detalhada e atrativa pode ser crucial para a decisão de compra dos seus clientes, contribuindo para o aumento das conversões do seu e-commerce. Segundo um relatório da […]
abril 14, 2022
A experiência do consumidor ao receber seu pedido é um importante fator para o sucesso de um e-commerce. Afinal, ao fazer uma compra online, o cliente cria expectativas […]
abril 14, 2022
O empreendedorismo digital nunca esteve tão em alta no mercado. Nesse contexto de expansão do varejo online, um setor que tem se destacado bastante é o de roupas […]
abril 14, 2022
O Instagram é uma rede social e, como tal, foi criado especialmente para gerar relacionamento entre pessoas por meio de fotos e vídeos. No entanto, não é de […]
abril 14, 2022
O e-commerce sempre contou com previsões promissoras, crescendo timidamente ano após ano. No entanto, com a pandemia do Coronavírus, o boom do segmento fez com que todas as expectativas fossem […]
abril 14, 2022
A página de produto é um elemento crucial para a taxa de conversão de um e-commerce, influenciando diretamente na decisão de compra do consumidor. Uma pesquisa da Lett levantou os aspectos […]