Blog Awake Digital
fevereiro 23, 2017
Mais e mais consumidores na Suécia estão usando os seus smartphones ou tablets para comprar online: a quantidade de usuários mobile de e-commerce no país cresceu […]
fevereiro 22, 2017
O Pagseguro, empresa do grupo UOL, ampliou seus canais de atendimento com a implantação de chatbot via Messenger do Facebook. A empresa já é conhecida no mercado […]
fevereiro 21, 2017
Levantamento realizado pelo PedidosJá revela que os pedidos de comida saudável registraram aumento de 17% na cidade de São Paulo, com a chegada do verão. Os […]
fevereiro 20, 2017
A página de checkout é a etapa mais sensível de uma compra no e-commerce. Isso porque antes de finalizar uma compra, é comum que o cliente […]
fevereiro 19, 2017
Netshoes, Zattini e Saraiva são as três lojas e-commerce mais recomendadas por consumidores. É o que mostra pesquisa Customer Experience Report (CX Report), realizada pelo IBOPE CONECTA […]
fevereiro 18, 2017
Sou Engenheiro Agrônomo, gosto de ver muitas das atividades do mercado digital e e-commerce como produção de algo agrícola. Quando você tem uma fazenda de produção […]
fevereiro 17, 2017
No artigo anterior falamos sobre um grande problema para as pessoas que entram no mercado de e-commerce que é não entender a importância do conjunto de fatores. […]
fevereiro 16, 2017
Um grande problema para as pessoas que entram no mercado de e-commerce é não entender a importância do conjunto de fatores. Para ter sucesso nas vendas […]
fevereiro 16, 2017
A tecnologia programática está revolucionando a indústria mundial de publicidade. De acordo com a ZenithOptimedia, sua adoção crescerá 31% em 2017 – um aumento maior do […]
fevereiro 15, 2017
Em 2018, 69% de todo o tráfego da internet deve envolver acesso e compartilhamento de vídeos. Tal número deixa claro a importância dessa linguagem no mundo […]
fevereiro 14, 2017
Se há uma tendência para as próximas décadas no meio digital – e não apenas para os próximos anos – é a luta por visibilidade. Mais […]
fevereiro 13, 2017
O sucesso de um e-commerce depende de um conjunto de estratégias que levem o seu cliente a realizar o ato final: efetuar a compra. Porém, como […]