BLOG AWAKE DIGITAL

CONTEÚDO RELEVANTE PARA SEU ECOMMERCE

MeuCupom.com chega ao Brasil

O MeuCupom.com acaba de ser lançado no mercado brasileiro. O site trabalha com cupons de descontos exclusivos de 300 varejistas como Walmart, Netshoes, Centauro, Hotel Urbano, Ricardo Eletro, KaBum! e Dafiti, mas também reúne as principais promoções que já estão rolando na rede. Por meio

saiba mais »

Como lidar com a ansiedade do cliente no e-commerce

Há pouco mais de 10 anos, era difícil imaginar que teríamos tanta facilidade para realizar uma compra via internet. O e-commerce trouxe uma série de vantagens, como rapidez, comodidade e variedade de opções disponíveis para compra. Porém, com essa nova realidade, encontrar o produto com

saiba mais »

A inovação é um valor ou um objetivo?

Sempre que eu falo com executivos sobre inovação, a discussão mais acalorada gira em torno do papel deste conceito na cultura corporativa. Muitos líderes certamente já ouviram o conselho de que devem incentivar um estilo de trabalho que estimule pensamentos e ações inovadoras. Muitas vezes,

saiba mais »

Atendimento é tema principal de palestra gratuita da Dotstore

Na próxima quinta-feira, dia 9 de abril, a Dotstore irá promover uma palestra gratuita sobre atendimento ao cliente. O evento, intitulado “Com 20% de esforço você aumentará em 80% a excelência do seu atendimento”, explanará aspectos do e-commerce nacional, onde os consumidores anseiam por bom atendimento

saiba mais »

Sebrae divulga boletim de tendências no e-commerce

Para conquistar um espaço cada vez maior nesse mercado existem algumas tendências que os empresários das micro e pequenas empresas (MPE) devem estar atentos, pois são essenciais para uma boa atuação no e-commerce. Nesse contexto, o Sebrae divulgou um Boletim que apresenta as novas propostas de

saiba mais »

Estudo mostra estado do e-commerce brasileiro

Um estudo publicado pela empresa PayPal revelou o estado atual do e-commerce no Brasil. Enquanto a economia em geral se encontra em fase de pouco crescimento, o comércio eletrônico faturará 17% mais do que no ano anterior. Segundo uma estimativa, as vendas online irão crescer

saiba mais »

Sem confiança não há e-commerce

A confiança é um fator importante em qualquer relação de negócio. No comércio eletrônico, essa importância é ainda maior. Ainda há um receio no que diz respeito à forma com que a web lida com suas informações pessoais. Entretanto, esse medo está cada vez menor,

saiba mais »

Chegada da Páscoa promete ampliar vendas online

Mais uma data especial no varejo se aproxima e, com isso, operações de lojas virtuais estão se preparando para atender a uma demanda extra de negociações. Pela alta expressiva de compras online, especialistas apontam que nesta Páscoa, teremos um aumento, também, de consumidores buscando por

saiba mais »