Blog Awake Digital
agosto 15, 2017
A Equals, empresa especialista em gestão e conciliação de meios de pagamento, anunciou o lançamento de sua solução para conciliação de vendas em dinheiro para o […]
agosto 14, 2017
Inclua as dicas abaixo no seu checklist de criação de conteúdo Você já sabe da importância de produzir conteúdo de interesse, se pretende atrair novos visitantes […]
agosto 14, 2017
O aumento dos últimos anos nos preços de serviços e mão de obra tem pressionado cada vez mais as margens dos varejistas, sendo que no E-commerce esse comportamento é ainda mais evidente.
agosto 10, 2017
O m-commerce (mobile no comércio eletrônico) segue em expansão na América Latina. Um recente estudo demonstra que 65% dos latino-americanos esperam poder realizar mais transações pelos […]
agosto 10, 2017
Se as previsões se confirmarem, a Black Friday de 2018 não deve ocorrer em novembro. Segundo apurou a reportagem do E-Commerce Brasil, lojistas, principalmente do varejo físico, pretendem antecipar a data para setembro, mais precisamente na segunda quinzena.
agosto 7, 2017
Se você ainda não sabe o que é SEO, neste artigo garantimos que você terá uma visão completa desta dimensão que é considerada a de maior potencial de conversão para qualquer tipo de negócio online.
agosto 7, 2017
O tema da importância das cores em lojas virtuais é cada vez mais debatido em função da sua influência direta sobre a taxa de conversão de um e-commerce.
agosto 3, 2017
Em termos simples, marketing digital é a promoção de produtos ou marcas através de uma ou mais formas de mídia eletrônica.
agosto 2, 2017
O e-commerce brasileiro deverá faturar R$1,94 bilhão, alta de 10% na comparação ao mesmo período de 2016. A estimativa é da Ebit.
agosto 1, 2017
Conheça a utilização, para importação e exportação de produtos, atualização de estoque, importação de pedidos, entre outras funcionalidades.
agosto 1, 2017
Caminhos diferentes, com muito buraco nas estradas, mas destinos iguais. Apesar de apresentarem visões diferentes sobre como será o cenário da logística no e-commerce nos próximos dez anos.
julho 31, 2017
Amazon manteve o seu título de marca de varejo mais valiosa do mundo no Ranking 2017 BrandZTM Top 100 Most Valuable Global Brands, lançado pela WPP e Kantar Millward Brown.