Blog Awake Digital
abril 14, 2022
Nada adianta investir na divulgação da sua loja virtual, se atrair somente pessoas que não têm interesse nos seus produtos. Por isso, a definição do público-alvo é um passo […]
abril 14, 2022
À medida que caminhamos para a nova normalidade, uma das poucas certezas que as marcas têm é de que sua sobrevivência está diretamente associada à transformação digital. […]
abril 14, 2022
Lital Marom, visionária e estrategista em inovação digital, divide poderosos insights para as empresas atingirem a maturidade digital. No caminho até lá, as organizações precisam vencer […]
abril 14, 2022
Compreender a jornada de compra do cliente é fundamental para otimizar a estratégia de marketing e vendas do seu negócio. Afinal, os consumidores estão cada vez mais informados e exigentes […]
abril 14, 2022
Abrir uma loja virtual é relativamente fácil, especialmente com tantas soluções plug-and-play disponíveis no mercado e o alto volume de informações sobre o assunto disponibilizadas na internet. Dessa forma, […]
abril 14, 2022
Você tem um processo de devolução de mercadoria bem estruturado no seu e-commerce? Se a resposta for não, saiba que você pode estar perdendo clientes e, […]
abril 14, 2022
Não é exagero dizer que o fluxo de caixa é o “coração” do controle financeiro de um negócio. Sem a gestão adequada de tudo o que entra e […]
abril 14, 2022
Saiba o que faz uma pessoa nunca figurar na lista dos melhores da área Você já viu uma série de listas com os melhores profissionais de […]
outubro 14, 2021
Não tem como falar de pandemia sem falar da nossa casa. Enquanto as ruas estavam vazias no começo da quarentena, nosso lar passou por uma verdadeira […]
julho 23, 2021
No último ano, a vida de todo mundo mudou. A forma de comprar, de trabalhar e de se divertir já não é mais a mesma; muitas atividades antes presenciais ganharam sua […]
julho 22, 2021
Respondemos a todas as suas perguntas: O que é o LGPD? A Lei LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) que entrou em vigor em […]
julho 22, 2021
Segundo publicação do Google, há 5 principais tipos de queda no tráfego orgânico: 1) problemas técnicos, 2) questões de segurança, 3) inconformidade com diretrizes de qualidade […]