Ter um e-commerce de sucesso exige atenção com a gestão das redes sociais. Essas plataformas são importantes não apenas para as estratégias de marketing e comunicação, como para […]
Um levantamento feito pelo site comparador de preços Zoom aponta que as pessoas pretendem aproveitar o Dia do Consumidor para buscar promoções, principalmente smartphones. A data […]
A forma como as pessoas fazem suas compras está se transformando e o resultado dessa mudança fica claro quando olhamos para o crescimento das vendas online. […]
O WhatsApp vai, nos “próximos meses”, liberar uma funcionalidade que permite a lojas e empresas que usam o WhatsApp Business apresentar seus catálogos de produtos e serviços […]
O presidente Jair Bolsonaro assinou, nesta terça-feira (30), uma medida provisória (MP) que promete facilitar a abertura de empresas, inclusive startups. Chamada de “MP da Liberdade […]
Toda plataforma digital, na qual, são vendidos produtos online é considerada um e-commerce. Por esse meio, um consumidor pode adquirir qualquer produto através da internet, mesmo […]
Para se manter no mercado, muitas das grandes empresas usam estratégias fora do campo das vendas. Uma das mais usadas é o branding. Branding significa a […]
Não é por acaso que qualquer marca, produto ou serviço se torna líder em seu segmento. A preferência da maioria das lojas virtuais pela plataforma Magento é um […]
Cada dia é mais comum ouvir sobre a importância do marketplace para e-commerce, mas quais passos seguir para ser assertivo? O que é Marketplace? Para entender […]
As compras pela internet se incorporam aos hábitos de consumo dos brasileiros e, ao mesmo tempo, o e-commerce apresenta ser uma excelente opção para empreender. Além […]
Os problemas que um chargeback pode causar a um comércio eletrônico vão muito além de um prejuízo financeiro e desgaste de imagem, uma vez que as principais bandeiras […]