Saber como vender pelo WhatsApp Business é uma das principais estratégias de interesse dos empreendedores digitais hoje. Afinal, no ano passado, o WhatsApp atingiu a marca de 2 bilhões […]
Ano após ano, podemos perceber o quanto as formas de pagamento online têm evoluído. E, para quem vende na internet, é essencial disponibilizar os principais métodos para os seus […]
Nossos hábitos de consumo são fortemente influenciados pela opinião de outras pessoas, seja a indicação de um amigo, a recomendação de um influenciador digital ou depoimentos […]
Toda vez que fazemos cadastro em um loja, seja ela física ou online, fornecemos uma série de informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail. Mas, o quanto […]
Após adicionar os produtos no carrinho, existem diferentes motivos que podem levar o consumidor a desistir da compra. Esse é o famoso problema de carrinho abandonado, enfrentado […]
A tecnologia é revolucionária, mas quando se trata de atendimento ao cliente, nada substitui o contato humano. No seu e-commerce, você oferece um atendimento humanizado ao cliente? […]
Uma descrição de produto detalhada e atrativa pode ser crucial para a decisão de compra dos seus clientes, contribuindo para o aumento das conversões do seu e-commerce. Segundo um relatório da […]
A experiência do consumidor ao receber seu pedido é um importante fator para o sucesso de um e-commerce. Afinal, ao fazer uma compra online, o cliente cria expectativas […]
O empreendedorismo digital nunca esteve tão em alta no mercado. Nesse contexto de expansão do varejo online, um setor que tem se destacado bastante é o de roupas […]
O Instagram é uma rede social e, como tal, foi criado especialmente para gerar relacionamento entre pessoas por meio de fotos e vídeos. No entanto, não é de […]
O e-commerce sempre contou com previsões promissoras, crescendo timidamente ano após ano. No entanto, com a pandemia do Coronavírus, o boom do segmento fez com que todas as expectativas fossem […]
A página de produto é um elemento crucial para a taxa de conversão de um e-commerce, influenciando diretamente na decisão de compra do consumidor. Uma pesquisa da Lett levantou os aspectos […]
A primeira coisa a fazer ao decidir abrir uma loja virtual é pensar em estratégias para a conquista dos primeiros clientes. Um exercício que deverá ser […]
A venda através de uma loja virtual tem muitas vantagens, como a comodidade em comprar seus produtos em casa, mas há também suas desvantagens. Um dos […]
A brincadeira está acabando. Chega de palhaçada. O comércio eletrônico tem que dar lucro. A operação tem que dar lucro. O marketing, por exemplo, tem que […]
A Return Path anunciou que está empenhada em acelerar seu crescimento em segurança, otimização de emails e dados. A estratégia de expansão inclui: lançamento do site […]
Priorizando o objetivo A primeira decisão a ser tomada diz respeito ao objetivo do formulário: que tipo de informação vai coletar e com que fim? Será […]
De acordo com a E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, o setor movimentou R$ 35,8 bilhões em 2014, crescendo, nominalmente, 24%, em relação a […]
Não é de hoje que se comenta, para varejo físico e e-commerce, sobre as vantagens de se trabalhar com segmentos específicos de venda. Mas quais seriam […]
Com o contínuo crescimento do mobile commerce, que intensificou o índice de gastos online, estima-se que as vendas no comércio eletrônico no mundo tenham aumentado cerca […]
Ninguém nega. Há um mercado de dimensões gigantescas sendo formado na internet. Onde quer se se busquem números, as mais diversas fontes apontam para uma mesma […]