Você sabe como registrar um domínio “.br” para seu site ou blog? Confira instruções e dicas neste vídeo e registre seu domínio no Registro.br Dúvidas […]
Comprar pela internet é uma tendência consolidada – hábito que só tende a crescer entre os consumidores. Atentos a isso, muitos empresários decidiram montar um e-commerce para conquistar esse mercado em ascensão.
Aprenda a cadastrar Clientes, Fornecedores, Transportadoras, Vendedores e outros tipos de contato que você precise.Saiba como fazer o controle de estoque, Incluir/Excluir lançamentos, transferir entre um depósito e outro, ver o saldo em cada depósito, gerar relatórios e muito mais!
Fazer compras pela internet já se tornou um hábito de grande parte dos brasileiros, mas quais são os fatores determinantes na decisão de compra? De […]
Uma das principais vantagens de fazer compras online é poder pesquisar os preços dos produtos em diversas lojas, com a comodidade de não precisar se deslocar […]
A área de tecnologia é sempre uma das mais desafiadoras, quando falamos de empresas de e-commerce, por diversos motivos. Se você está envolvido diretamente neste setor, seja dentro de uma companhia ou começando seu próprio negócio, você sabe do que eu estou falando.
A não finalização da compra, conhecida no mercado como “abandono de carrinho”, é um dos principais problemas que enfrentam os proprietários de e-commerce. Segundo levantamento […]
O E-commerce nos Estados Unidos é a maior referência de Comércio Eletrônico no mundo. Inovações e tendências geralmente vêm de lá. O Comércio Eletrônico americano cresceu 13% no primeiro semestre de 2013 em relação ao primeiro semestre de 2012
O carrinho abandonado é um dos principais obstáculos das vendas no e-commerce, porque influencia diretamente no faturamento. Segundo pesquisa da Ve Interactive, em 2015, a média de abandono atingiu 83,73% para as lojas virtuais brasileiras.
Você, que é proprietário e/ou administrador de uma loja virtual, seguramente já pensou em como vender mais e gerenciar melhor o seu negócio. Uma forma fácil e possível de alcançar esse objetivo é integrar seu e-commerce com diversas outras plataformas para ampliar o público, como Facebook, Google Shopping, Buscapé e, claro, o Mercado Livre.
A formação de preços de venda no e-commerce é uma tarefa frequente e, apesar de parecer muito simples, tem vários pontos a serem levados em consideração […]
Desde o anúncio da sua chegada ao mercado Brasileiro, desta vez no segmento de eletrônicos; a Amazon vem despertando a curiosidade e aumentando as dúvidas entre […]
As relações de consumo compreendem um perfil mutável que responde diretamente às tendências de comportamento do público. Em um mundo cada vez mais conectado, a maneira […]
Nos últimos tempos, a questão de split de pagamentos para marketplaces ganhou destaque na mídia, principalmente em função das novas regras do Banco Central referente à […]
Nos últimos anos, a Black Friday se tornou a maior data de vendas para o comércio eletrônico nacional. Para a edição de 2017, a estimativa do idealizador do […]
As inovações vivenciadas pelo comércio com o advento da Era Informacional possibilitaram a concretização e o desenvolvimento do comércio eletrônico em todo o mundo. Com a […]
A utilização das Notas Fiscais Eletrônicas (NFe) é uma realidade nas empresas e traz uma série de benefícios como segurança, praticidade, redução de custos e tempo, […]
Entenda os 3 papeis fundamentais das redes sociais para usá-las de forma mais eficiente. Pesquisas apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam […]
Pesquisa divulgada pelo Google nesta segunda-feira (13), feita em parceria com o Ibope, mostra que 92% dos entrevistados pretendem comprar algum produto no e-commerce. Ao […]
Os marketplaces, popularmente conhecidos como “shoppings virtuais”, são plataformas que viabilizam a união de diversos lojistas dentro de um mesmo site, sendo a Amazon um dos […]