Os códigos de barras são utilizados como uma representação de um produto, unidade, localização. Eles facilitam a identificação de um determinado item, além de auxiliar na […]
A experiência do usuário tem sido carro-chefe para as empresas quando o assunto é atrair e fidelizar os consumidores. Isso se deve ao grande tempo que […]
Aumentar as vendas é uma prioridade comum entre todos os tipos de e-commerce, por isso estratégias de marketing digital são necessárias para captar um número cada vez […]
Quem trabalha com vendas na internet sabe: frete é um mal necessário! As lojas precisam cobrar uma taxa pelo transporte da mercadoria para manter uma margem […]
A qualidade e quantidade de informações dos produtos é um ponto frequentemente negligenciado por quem comanda até mesmo os maiores e-commerces. Afinal, as preocupações de um gestor de […]
Independentemente do porte do negócio ou de sua área de atuação, não tem jeito: todo empreendedor está sempre pensando em formas de aumentar o faturamento. Mas […]
Os processos de digitalização, inclusive das tarefas burocráticas e tributárias, geram a necessidade dos empreendedores conhecerem e se adaptarem às novas exigências legais, e uma delas […]
Cuidar das demandas diárias e ainda ter que lidar com as estratégias pontuais do negócio não é uma tarefa simples. Afinal, quem acompanha diariamente a rotina […]
A Secretaria da Fazenda acompanha as necessidades de alterações que serão necessárias até que seja real uma nova versão nacional da nota fiscal. O que resultou […]
Você já deve ter se perguntado o que são, afinal, mídias sociais? Seria a mesma coisa que redes sociais? Se é, porque o nome é diferente? São muitos […]
O varejo brasileiro já incorporou em seu calendário o tradicional norte-americano Black Friday – toda última sexta-feira de novembro. Nesta data os varejistas baixam os preços […]
Após 45 anos, o e-mail continua sendo o “carro-chefe” do conjunto de ferramentas do marketing digital, oferecendo o maior ROI entre os canais disponíveis. A execução […]
Torna-se cada vez mais comum, o ingresso de empresas do ramo varejista no e-commerce, pois notam a constante perda de posicionamento no mercado, devido ao aumento […]
O Natal é, simplesmente, o período mais esperado do e-commerce. Isso, porque, é o momento em que o mercado virtual amplia suas negociações, número de pedidos, […]