Blog Awake Digital
janeiro 21, 2015
Os sites de comparação de preço estão em constante expansão no Brasil, quando você menos espera, outro comparador vira moda na rede e serve de catálogo […]
janeiro 21, 2015
Todo mundo que administra um e-commerce têm alguns indicadores na ponta da língua: número de pedidos faturados, ticket médio, visitantes únicos, taxa de conversão e assim […]
janeiro 21, 2015
A Mobly, e-commerce de móveis e objetos de decoração, divulgou um balanço com o desempenho no ano passado. Em 2014, a empresa apresentou cinco vezes mais […]
janeiro 21, 2015
O que é um Marketplace? Pode-se afirmar, resumidamente, que o marketplace é um ambiente — virtual ou não — onde vários lojistas se reúnem para oferecer […]
janeiro 6, 2015
Sei que sou suspeito para afirmar isso, mas não tenho dúvidas de que em 2015 o e-mail marketing vai ser amplamente acionado e será uma das […]
janeiro 6, 2015
Enquanto para muitos sites de e-commerce as compras de férias são a “época mais maravilhosa do ano”, para os consumidores não há outro momento em que […]
janeiro 6, 2015
Com o desenvolvimento da tecnologia mobile, é possível enviar e receber mensagens, imagens, vídeos e áudios em qualquer lugar onde você esteja. E, para facilitar ainda […]
janeiro 5, 2015
Ninguém nega. Há um mercado de dimensões gigantescas sendo formado na internet. Onde quer se se busquem números, as mais diversas fontes apontam para uma mesma […]
janeiro 5, 2015
Com o contínuo crescimento do mobile commerce, que intensificou o índice de gastos online, estima-se que as vendas no comércio eletrônico no mundo tenham aumentado cerca […]
janeiro 5, 2015
Não é de hoje que se comenta, para varejo físico e e-commerce, sobre as vantagens de se trabalhar com segmentos específicos de venda. Mas quais seriam […]
janeiro 5, 2015
De acordo com a E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, o setor movimentou R$ 35,8 bilhões em 2014, crescendo, nominalmente, 24%, em relação a […]
janeiro 5, 2015
Priorizando o objetivo A primeira decisão a ser tomada diz respeito ao objetivo do formulário: que tipo de informação vai coletar e com que fim? Será […]