A Mobly, e-commerce de móveis e objetos de decoração, divulgou um balanço com o desempenho no ano passado. Em 2014, a empresa apresentou cinco vezes mais acessos ao site e um volume de 60 mil produtos disponíveis no portfólio online.
O crescimento foi alicerçado em investimentos pontuais em 2014, como o aumento do Centro de Distribuição de 10 mil m² para 29 mil m². A Mobly também realizou campanhas diferenciadas no período, como “a Semana M”, “Top 48H” e ações offline, como a mostra física no Rio de Janeiro “Morar Mais por Menos”.
Segundo Victor Noda, sócio-fundador da Mobly, as ações concretizadas corroboraram a proposta da empresa de ser a mais completa loja de móveis e decoração do Brasil: “Não queremos oferecer aos nossos clientes apenas um produto, mas sim uma forma de melhor adquirir esse item e aproveitá-lo”, comenta.
Para 2015 Noda revela que a Mobly espera aumentar ainda mais o faturamento, investimento em ações de marketing e ensejando uma expansão para outros países.
Fonte: http://ecommercenews.com.br/