A Black Friday, um dos momentos mais aguardados do varejo, está chegando. E neste ano, com uma particularidade: sua virada acontece logo após o jogo de estreia do Brasil no mundial de futebol.
Embora este seja um fenômeno inédito, os dados mostram que essa dobradinha vai potencializar o consumo: 7 em cada 10 brasileiros pretendem comprar na temporada, um aumento de 16 pontos em relação ao ano passado.1
Para marcas e profissionais de marketing, esta temporada requer bastante planejamento, principalmente agora, depois da pandemia, que o consumidor tem se mostrado cada vez mais omnichannel.
O novo episódio do Commerce Connections On Air conta com Bruno Affonso, Head de Insights para Varejo do Google, e as especialistas do Google Camila Costa, Líder de Account Manager, e Juliana Buschinelli, Líder de Search.
Mediada por João Riva, a conversa apresenta insights, dicas e soluções do Google que podem contribuir para que sua marca tire o maior proveito desse momento, considerando estratégias para todos os momentos da jornada do consumidor.
Fonte: thinkwithgoogle.com