A Zinco, empresa de moda do Grupo Morena Rosa, anunciou uma parceria com o eModa Showroom, plataforma de e-commerce B2B. Através da associação, a Zinco espera obter um crescimento de 5% em 2015.
De acordo com Raniery Aranha, diretor de marca da Zinco, a empresa acredita que existe muito espaço para crescer no Brasil, especialmente alcançando pequenas cidades por meio do comércio online: “Liberamos mais de 4 mil cidades para vendas com o eModa Showroom, e as primeiras entregas aos varejistas estão previstas para maio. Nossa presença nessa plataforma funcionará como um canal complementar de vendas”, destaca. Atualmente, a Zinco conta com cerca de mil clientes lojistas e está presente em mais de 900 cidades do Brasil.
Já a head de desenvolvimento de negócios do eModaShowroom, Paula Frignani, enfatiza que a plataforma da eModa quer replicar um modelo de negócios que já faz sucesso em outros países, como Estados Unidos e Austrália: “Nossa inspiração vem de um modelo internacional já consolidado de relações harmônicas e eficientes, assim, construímos uma rede em que no final ganham todos os envolvidos: marcas, lojistas e consumidores”.
Além da Zinco, a eModa conta com marcas como Lódice, Totem e Cavalera. “Queremos conquistar as 25 principais indústrias de moda do país com nossas soluções tecnológicas e de conteúdo ainda esse ano”, conclui Frignani.
Fonte: http://ecommercenews.com.br/