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O Melhor Sistema para Atendimento Online – JivoChat

Olá vamos falar sobre atendimento online,

Há algum tempo procuramos um software de chat online para podermos atender de forma mais profissional e completa nossos clientes em nosso site institucional e até mesmo para indicarmos a nossos clientes de loja virtual. Testamos vários deles, inúmeros mesmo, com várias funcionalidades, , chegamos enfim ao JivoChat e é sobre ele que quero falar um pouco para quem tem site, blog, entre outras aplicações que ele pode ser ser usado.

Com o JivoChat você poderá alavancar suas vendas, pois ele tem recursos em que você consegue ver em qual página exatamente estão os seus clientes dentro do site, esta funcionalidade particularmente é fantástica, outra que achamos bem legal é o convite automático para o atendimento online, estamos fazendo o pós-vendas, suporte e atendimento inicial tudo através do JivoChat só temos recebido elogios. São inúmeros atendimentos durante o dia.

Podemos também pode realizar ligações além de escrever no chat, usando tecnologia VOIP, o cliente poderá falar com a empresa e não só escrever para você, ficando assim o diálogo com melhor compreensão, abaixo vamos destacar mais algumas funcionalidades do sistema:

SITE JIVOCHAT

INFORMAÇÃO SOBRE O CLIENTE
O aplicativo exibe as informações sobre o cliente: a página atual, o nome do site e fonte de tráfego a região onde o cliente em seu site estão, além do IP quente do mesmo.

RESPOSTAS RÁPIDAS
Muitas vezes os atendentes têm que enviar as mesmas mensagens aos clientes – essas frases são salvas automaticamente. Um recurso que utilizamos muito, além dos chats convencionais, os chats convencionais normalmente em sua grande maioria você tem que configurar as mensagens, no JivoChat não, mensagens são salvas automaticamente e quando você começa a digitar além de mostrar as possíveis frases que você usaria, temos também um pequeno sinal sonoro quando uma frase já digitada anteriormente é detectada.

RESUMO DO ATENDIMENTO ENVIADO PARA O E-MAIL
Após a conclusão do diálogo, o resumo pode ser enviado para o seu e-mail automaticamente. Recurso muito útil para você deixar registrado aquilo que conversou, no caso de um cliente, que está adquirindo um produto ou tirando dúvidas, este registro é muito importante, além claro do mesmo poder ser consultado posteriormente em caso de dúvidas.

BLOQUEIO

O atendente pode bloquear um inconveniente adicionando-o à lista negra. Esta função praticamente não vi em nenhum outro chat no mercado, com o JivoChat, aquele que está sendo inconveniente poderá ser bloqueado impendido assim que ele possa voltar a lhe importunar, esta função será pouco usada, mas é muito bom poder tê-la a mão caso seja necessário.

APLICATIVO PARA CELULAR

Use o aplicativo mobile para responder aos seus clientes em poucos minutos!

TRANSFERÊNCIA DE ARQUIVOS

É possível compartilhar os arquivos entre os visitantes do site e os atendentes. Extremamente necessário esta função. Quem nunca teve a necessidade de enviar arquivos para o cliente que está sendo atendido como um boleto, contratos entre diversos outros.

AVALIAÇÃO DOS DIÁLOGOS

Durante o diálogo o cliente pode avaliar a qualidade do serviço – positiva ou negativamente. Isso é muito importante, principalmente se você for vender produtos ou serviços.
Existem várias outras funções e melhores detalhes, convido a todos que quiserem conhecer esse sistema para acessar o link abaixo,
Acesse agora mesmo – https://www.jivochat.com

Veja algumas poucas telas do JivoChat:

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