Nada adianta investir na divulgação da sua loja virtual, se atrair somente pessoas que não têm interesse nos seus produtos. Por isso, a definição do público-alvo é um passo […]
À medida que caminhamos para a nova normalidade, uma das poucas certezas que as marcas têm é de que sua sobrevivência está diretamente associada à transformação digital. […]
Lital Marom, visionária e estrategista em inovação digital, divide poderosos insights para as empresas atingirem a maturidade digital. No caminho até lá, as organizações precisam vencer […]
Compreender a jornada de compra do cliente é fundamental para otimizar a estratégia de marketing e vendas do seu negócio. Afinal, os consumidores estão cada vez mais informados e exigentes […]
Abrir uma loja virtual é relativamente fácil, especialmente com tantas soluções plug-and-play disponíveis no mercado e o alto volume de informações sobre o assunto disponibilizadas na internet. Dessa forma, […]
Você tem um processo de devolução de mercadoria bem estruturado no seu e-commerce? Se a resposta for não, saiba que você pode estar perdendo clientes e, […]
Não tem como falar de pandemia sem falar da nossa casa. Enquanto as ruas estavam vazias no começo da quarentena, nosso lar passou por uma verdadeira […]
No último ano, a vida de todo mundo mudou. A forma de comprar, de trabalhar e de se divertir já não é mais a mesma; muitas atividades antes presenciais ganharam sua […]
Segundo publicação do Google, há 5 principais tipos de queda no tráfego orgânico: 1) problemas técnicos, 2) questões de segurança, 3) inconformidade com diretrizes de qualidade […]
Com o desenvolvimento da tecnologia mobile, é possível enviar e receber mensagens, imagens, vídeos e áudios em qualquer lugar onde você esteja. E, para facilitar ainda […]
Enquanto para muitos sites de e-commerce as compras de férias são a “época mais maravilhosa do ano”, para os consumidores não há outro momento em que […]
O que é um Marketplace? Pode-se afirmar, resumidamente, que o marketplace é um ambiente — virtual ou não — onde vários lojistas se reúnem para oferecer […]
A Mobly, e-commerce de móveis e objetos de decoração, divulgou um balanço com o desempenho no ano passado. Em 2014, a empresa apresentou cinco vezes mais […]
Todo mundo que administra um e-commerce têm alguns indicadores na ponta da língua: número de pedidos faturados, ticket médio, visitantes únicos, taxa de conversão e assim […]
Os sites de comparação de preço estão em constante expansão no Brasil, quando você menos espera, outro comparador vira moda na rede e serve de catálogo […]
Varejistas podem fornecer serviços mais eficientes e construir suas marcas ao reconhecerem as oportunidades únicas de alcançar mais consumidores via mobile, diz uma analista da Forrester. […]
Em uma realidade de mercado onde se fala muito sobre marketing de conteúdo é preciso entender muito bem esse conceito para não errar no investimento. Segundo […]
Até mesmo as melhores empresas falham Antes de mais nada, é preciso entender que até as melhores organizações falham. Além disso, as experiências de consumo — […]
Uma pesquisa promovida pela CupoNation, portal de cupons de desconto e ofertas online, apontou o Brasil como o quarto maior tíquete médio em aquisições online com […]