SEO: DO QUE ADIANTA TER UM E-COMMERCE SE ELE NÃO É ENCONTRADO?
COMO FUNCIONA A OTIMIZAÇÃO DE SITES?
O trabalho de otimização de sites para os mecanismos de busca, conhecido como SEO (Search-Engine optimization) consiste em um esforço contínuo para colocar o site entre as primeiras posições do Google no momento mais oportuno para o fechamento de uma venda: Quando os clientes estão procurando pelos seus produtos ou serviços.
Iniciamos a campanha de marketing de busca (SEO), traçando objetivos primários e secundários para o e-commerce. Através de ferramentas, ideias e contato com fornecedores, iremos, juntos, criar uma lista com as palavras-chave mais procuradas pelas pessoas no Google em relação ao negócio em questão e relacionadas aos objetivos.
Com a lista montada, iremos classificar as palavras em ordem de volume de buscas e concorrência, para que possamos focar nas palavras mais promissoras e trabalhá-las focando no objetivo primário.
Veja o que oferecemos em termos de serviços para otimização de sites. Disponibilizamos pacotes personalizados que atendem desde pequenas empresas até grandes portais de e-commerce. Visite nossas páginas e comprove a excelência em SEO!