BRANDING
Numa sociedade orientada pela aceleração de processos, pela hegemonia do valor econômico, da performance quantitativa e das tendências de consumo, o Branding deve chegar como uma proposta de desaceleração reflexiva, um convite à imersão e ao resgate dos valores essenciais, originais, verdadeiros e relevantes.
Em tempos em que a vida se organiza em torno de corporações transnacionais, as novas nações, e estas irão ser tão maiores quanto maior for sua população, sua audiência, é preciso e necessário que elas possam explicitar quais são suas bandeiras, seu território de valor, sua cultura e sua visão de mundo.
E isto deve ser mais que um catálogo de produtos e mercadorias à venda, porque o mundo não é um mercado global, e a vida não é um shopping center. Por isso, na Awake ele é tratado como uma reflexão sobre valores humanos, e não sobre valores apenas mercadológicos, sem negá-los mas ponderando e equilibrando arte e ciência, razão e emoção, relações e resultados, senso e sensibilidade, ética e estética, forma e conteúdo.
“Primeiro, dar corpo à alma, para então dar alma ao corpo.”
IDENTIDADE VISUAL
- Identidade de empresas, produtos e serviços
- Design de marca
- Design de família tipográfica proprietária
- Identidade Nominativa
- Design de papelaria corporativa
- Manual de Identidade Visual de marca
- Manual de Marca
DIGITAL
- Planejamento digital
- Design de interação
- Criação
- Tecnologia
- Mídia
DESIGN DE PRODUTO
- Desenho
- Modelagem 3D
- Mock-ups
- Protótipos
- Design Gráfico
EDITORIAL
- Perfil Institucional
- Catálogo de produtos e serviços
- Relatório Anual e Socioambiental
- Revistas e Jornais Corporativos
- Livros