Blog Awake Digital
outubro 28, 2022
A Black Friday, um dos momentos mais aguardados do varejo, está chegando. E neste ano, com uma particularidade: sua virada acontece logo após o jogo de […]
outubro 28, 2022
Uma revolução silenciosa está acontecendo dentro das nossas casas: a TV, que há algum tempo vinha perdendo seu papel aglutinador nas residências — e estava abandonada […]
outubro 28, 2022
Os consumidores da geração Z, que têm entre 14 e 26 anos, têm se mostrado mais conscientes e direcionado suas compras de acordo com sua visão de […]
outubro 28, 2022
As séries retratam o espírito da época atual, mas além disso, hoje em dia, elas também são uma representação de cada indivíduo. Cerca de 93% dos […]
setembro 29, 2022
Não é novidade que as redes sociais estão investindo cada vez mais em recursos para valorizar o trabalho dos criadores de conteúdo. Com isso, o Instagram […]
setembro 28, 2022
O Instagram está sempre passando por novas atualizações, seja nos formatos dos conteúdos, nas funcionalidades ou mesmo no feed. Recentemente, a plataforma lançou uma destas atualizações que […]
setembro 13, 2022
Comemorado em 15 de setembro, o Dia do Cliente é uma data que visa homenagear os consumidores e aquecer as vendas do comércio. Nos últimos anos, a celebração […]
setembro 13, 2022
Você já ouviu falar sobre Trade Marketing? Muito utilizada em pontos de venda físicos, essa estratégia tem se adaptado e modernizado para também ser aplicada no comércio […]
setembro 13, 2022
Sem dúvidas, uma das métricas mais utilizadas para mensurar o desempenho das estratégias de marketing digital de um empreendimento é o ROI — abreviação para Retorno sobre o […]
setembro 13, 2022
A gen Z, hoje estimada em 2 bilhões de pessoas, será, em breve, o maior público consumidor do mundo. De olho no poder de compra desse grupo, […]
agosto 25, 2022
Quem conhece as soluções baseadas em Inteligência Artificial (IA) da iGoal já deve saber da novidade: o sistema de retarget agora se chama GoTarget. O objetivo continua […]
agosto 25, 2022
A Business Intelligence (BI), ou simplesmente inteligência de negócios, é uma grande vantagem para e-commerces que buscam diferentes estratégias de marketing para obter vantagens competitivas. Essa pode […]