fbpx

MasterCard anuncia parceria com The Beauty Box e Porto Seguro no World Retail Congress

Para apresentar seus lançamentos na área de tecnologia e inteligência de mercado para o setor varejista, a MasterCard participará do World Retail Congress, que acontece em São Paulo nos dias 12 e 13 de novembro, no WTC Sheraton. Na ocasião, a bandeira anunciará uma parceria com a The Beauty Box, empresa do Grupo Boticário que reúne 7.000 produtos de 60 marcas, entre nacionais e internacionais, para oferecimento do botão MasterPass e com o Cartão de Crédito Porto Seguro, para emissão da carteira digital do serviço.

Durante o evento, a MasterCard faz demonstrações do serviço digital na loja virtual da The Beauty Box e com o Cartão de Crédito Porto Seguro. O MasterPass, que acaba de entrar em operação no Brasil, também já possui outras parcerias que viabilizam sua expansão: os bancos Banrisul e Caixa Econômica Federal, para fornecimento de carteiras digitais, e do lado da aceitação, operações junto de outros gigantes do e-commerce brasileiro como os grupos Cnova (CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com e Barateiro.com), Tray Shopping. Com objetivo de proporcionar segurança e rapidez, a plataforma da MasterCard possibilita aos consumidores realizar seus checkouts de compras virtuais com apenas alguns cliques.

Com a chegada do MasterPass em diversas lojas on-line do Brasil, a MasterCard marca presença em mais de 50% do mercado de e-commerce brasileiro com a oferta do MasterPass “As parcerias na área de e-commerce reforçam o foco da MasterCard no apoio ao desenvolvimento do varejo brasileiro e projeta a bandeira como referência em soluções tecnológicas com alta segurança e comodidade para compras on-line”, explica João Pedro Paro Neto, presidente da MasterCard Brasil e Cone Sul.

Na quarta-feira (12), João Pedro também marca presença no evento para apresentar perspectivas para o varejo digital no Brasil, das 09h40 às 10h. O executivo aborda os aspectos de inovação, segurança e confiabilidade que têm sido trabalhadas pela MasterCard no setor por meio de soluções como MasterPass, parcerias na área de pagamentos móveis como Apple Pay, bem como a joint-venture entre MasterCard e Telefonica que resultou na implantação do Zuum no Brasil.

Na quinta-feira (13), a vice-presidente sênior e diretora de Market Insights da MasterCard Advisors, Sarah Quinlan, participa de um café da manhã especial às 10h na Sala Salvador com jornalistas para apresentar cenário e perspectivas para o varejo no Brasil e mundo, abordando novidades, inovações, e o novo perfil do consumidor após as diversas mudanças na economia mundial nos últimos anos. À tarde, a executiva participa do painel “Para olhar de perto: negócios inovadores fazendo o seu caminho”, quando debate a necessidade de inovação e quebra de paradigmas dentro do varejo, mostrando ao empreendedor a necessidade contínua de pensar diferente seu negócio.

Fonte: http://ecommercenews.com.br/

Fale Conosco