fbpx

Startup cria selo para valorizar e-commerces

A Trustvox, plataforma que assegura a veracidade de reviews no Brasil e que atua com o propósito de tornar o e-commerce nacional 100% confiável, lançou o selo ‘Site Sincero’. Seu objetivo é transmitir a todos os consumidores que fazem compras online, de forma rápida e visual, o reconhecimento de que a loja virtual escolhida é de confiança e se dedica a atender com sinceridade e transparência a todos os seus clientes.

Para conquistar o selo ‘Site Sincero’, a loja virtual interessada precisa utilizar a tecnologia criada pela Trustvox. Nela, um fluxo inteligente convida somente os clientes que compraram no e-commerce a dar sua opinião e avaliar sua experiência de compra. Todos os reviews recebidos são auditados pela plataforma, o que garante aos novos consumidores que as opiniões publicadas em um e-commerce sejam 100% verdadeiras e sinceras, não moderadas e de clientes que verdadeiramente compraram um produto.

“Nosso objetivo, além de acabar com a indústria de falsos reviews, é fazer com que os lojistas entendam a importância da sinceridade para vender mais. Criamos o selo com o intuito de motivar as lojas a construir um relacionamento 100% transparente com seu consumidor. Queremos que o selo represente um diferencial significativo na decisão e no aumento das vendas, pois ele é baseado em opiniões de clientes que realmente compraram e não em escalas de 0 a 10 ou em pesquisas duvidosas”, comenta Tatiana Pezoa, CEO e Fundadora da Trustvox.

A expectativa da Trustvox é que mais de 200 e-commerces conquistem o selo Site Sincero ainda no 1° semestre desse ano, tornando a sinceridade nos reviews um verdadeiro padrão de mercado nos e-commerces brasileiros.

Fonte: http://ecommercenews.com.br/

Fale Conosco