PagSeguro amplia canais de atendimento e lança chatbot via Messenger do Facebook

Pagseguro, empresa do grupo UOL, ampliou seus canais de atendimento com a implantação de chatbot via Messenger do Facebook. A empresa já é conhecida no mercado por oferecer soluções completas para pagamentos online e presenciais para pessoas físicas ou jurídicas.

A partir de agora, empreendedores das mais diversas áreas, desde profissionais liberais até micro e pequenos varejistas contam também com esse novo canal para tirar dúvidas sobre o processo de compra da maquininha, taxas, cadastro, entre outras questões.

O chatbot do Facebook possibilita um atendimento online e eficiente com clientes e prospects, com interação instantânea que traz diversificação aos canais de atendimento e garante agilidade aos usuários que já estão conectados com a rede social.

“Continuamos inovando e conectados as principais tendências do mercado para atender com excelência os nossos clientes”, diz Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.

O Chatbot é uma tendência mundial e uma ferramenta eficaz que vem sendo utilizada para diversas finalidades. O PagSeguro vem fazendo uso dessa tecnologia para estar cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, atuando como facilitador para conectar a empresa com a as necessidades de seus clientes.

Fonte “https://www.ecommercebrasil.com.br”