fbpx

Maioria dos clientes está satisfeita com suas marcas, mostra estudo

A Yourviews, empresa especialista na experiência pré e pós vendas dos consumidores, publicou infográfico com dados de empresas brasileiras em que expõe os resultados atuais e a representação da satisfação de compra no mercado online no ano de 2016.

 

Essas informações refletem dados reais sobre o mercado nacional, que contrapõem informações desconhecidas, mal divulgadas ou não compatíveis com o cenário ou comportamento do consumidor brasileiro, segundo a empresa.

De acordo com o infográfico, 93% dos consumidores estão satisfeitos com o varejo online, uma informação otimista e muitas vezes desconhecidas do mundo varejista.

Geralmente, como somente as críticas chegavam até o lojista e sua equipe, ambos poderiam se sentir desmotivados, achando que não prestavam um serviço adequado – quando, na realidade, conforme o levantamento demonstra, ao ser incentivado para contar sua experiência de compra, o consumidor, em geral, está muito satisfeito.

O infográfico detalha, ainda, os pontos fracos dos produtos e vendas. Cabe ao varejista reconhecer suas falhas e melhorar sua operação e cadeia de produtos.

Confira no infográfico os dados completos do estudo da Yourviews e veja a importância do feedback do consumidor.

 

Fonte ecommercebrasil

Fale Conosco