Design Gráfico

BRANDING

Numa sociedade orientada pela aceleração de processos, pela hegemonia do valor econômico, da performance quantitativa e das tendências de consumo, o Branding deve chegar como uma proposta de desaceleração reflexiva, um convite à imersão e ao resgate dos valores essenciais, originais, verdadeiros e relevantes.

Em tempos em que a vida se organiza em torno de corporações transnacionais, as novas nações, e estas irão ser tão maiores quanto maior for sua população, sua audiência, é preciso e necessário que elas possam explicitar quais são suas bandeiras, seu território de valor, sua cultura e sua visão de mundo.

E isto deve ser mais que um catálogo de produtos e mercadorias à venda, porque o mundo não é um mercado global, e a vida não é um shopping center. Por isso, na Awake ele é tratado como uma reflexão sobre valores humanos, e não sobre valores apenas mercadológicos, sem negá-los mas ponderando e equilibrando arte e ciência, razão e emoção, relações e resultados, senso e sensibilidade, ética e estética, forma e conteúdo. Primeiro, dar corpo à alma, para então dar alma ao corpo.

IDENTIDADE VISUAL

  • Identidade de empresas, produtos e serviços
  • Design de marca
  • Design de família tipográfica proprietária
  • Identidade Nominativa
  • Design de papelaria corporativa
  • Manual de Identidade Visual de marca
  • Manual de Marca

DIGITAL

  • Planejamento digital
  • Design de interação
  • Criação
  • Tecnologia
  • Mídia

DESIGN DE PRODUTO

  • Desenho
  • Modelagem 3D
  • Mock-ups
  • Protótipos
  • Design Gráfico

EDITORIAL

  • Perfil Institucional
  • Catálogo de produtos e serviços
  • Relatório Anual e Socioambiental
  • Revistas e Jornais Corporativos
  • Livros

Solicitar Orçamento Design Gráfico

Manual de Identidade Visual